Jesus

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CHORAR E SORRIR

                                    04 - Chorar e sorrir - Nani Azevedo
D                                                                    A
Eu me alegro quando vejo você prosperar
               G                  Em               A
No amor e em todo sentido da vida
                D                                    F#m
Fico feliz em saber que você é feliz
          Em                  G                             A
A palavra me diz, eu devo te amar assim
  
G                            A                                           D
Eu quero chorar quando você chorar
                              A                                     Bm
Eu quero sorrir quando você sorrir
             G              F#m
Vou te abençoar
                                 G
Em Cristo Jesus vou dizer
                Em             A                D         A
Meu irmão eu amo você


                    D                                      A
Os problemas da vida eu sei que não vão
              G                      Em               A
Separar-nos do amor de Cristo Jesus
                        D                                    F#m
Então me dê sua mão sinta a comunhão
                 Em                  G              A
Que eu tenho contigo, amado irmão




Um comentário: