Jesus

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIANTE DA CRUZ



                         01- DIANTE DA CRUZ - Aline Barros


D/F#  G           A   Bm    D/F# G         A
 Ó Deus me sondas,  conheces-me
D/F#          G           A  Bm    G                A
 Mesmo quando falho, eu sei me amas
D/F#  G         A  Bm  D/F#  G        A   D/F#   G        A   Bm
 Estás presente    a me cercar,  em todo tempo
G               A        G              A
Eu sei me amas, eu sei me amas


D                    A/C#          Bm                 Bm/A             G   
Prostro-me diante da cruz, vejo o sangue de Jesus
           Em                       A        D                    A/C#    Bm
Nunca houve  amor assim,  sobre a morte já venceu
         Bm/A                G                     Em             A
Sua glória o céu encheu,  nada irá me separar


D/F#   G            A  Bm    D/F#  G      A
  Tu és meu guia,   meu protetor
D/F#      G           A   Bm
  Tua mão me firma
G                  A         G                A
Eu sei me amas, eu sei me amas (volta ao coro)


A               G                 A         Bm
O véu rasgou, o caminho abriu
             G      Bm          A
Tudo consumado está - (2x)


D/F#  G          A  Bm  D/F#  G   A    D/F#  G         A  Bm
  E quando tudo   se acabar, estarei seguro
G                      A         G                  A
Pois sei me amas, pois sei me amas


E                   B/D#            C#m               C#m/B           A
Prostro-me diante da cruz, vejo o sangue de Jesus
             F#m                 B          E                    B/D#     C#m
Nunca houve amor assim, sobre a morte já venceu
          C#m/B                A                F$m           B
Sua glória o céu encheu, nada irá me separar
 A                     B        A                    B
Pois sei me amas, pois sei me amas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário