Jesus

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ADORAI, ADONAI

                                 06- ADORAI-ADONAI - Fernanda Brum
Am                                        G    F                        G                 Am
Meus pés pisaram Seol, minha mente morreu
                                    G     F                        G                              C
Angústia me dominou, já não sou nem mais eu
                                 G/B                        Am                       Em                   Am                       
Meus olhos buscam teu rosto, onde está o meu Deus
                                              G        F                             G                          Am
Que ungiu a minha cabeça e me chamou: "filho meu"


Am                                    G            F                G                        Am
Estou no ventre do peixe, o terror me engoliu
                                              G              F               G                    C
No mais profundo dos mares tua mão me cobriu
                                       G/B              Am                   Em             Am
Por mais que eu fuja de tudo, tu me alcançarás
                                          G           F                         G
A tua unção não me deixa, não me deixa nunca


C         G/B         Dm                        Am                       G
Adorai, eu digo à minha alma, eu grito 
C         G/B                Dm                                Am                    G
Aba Pai, que quebra minhas correntes, clamo
F           C     F        C                                G
Adonai, adonai tu és meu dono






Nenhum comentário:

Postar um comentário