Jesus

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MANANCIAL

                                      03 - MANANCIAL - Aline Barros
D                       A/C#          Bm
Manancial, fonte de vida
                                   G                           Bm
De onde eu preciso e quero beber
                         A
Todos os dias
                                              D   A/C# 
Bem mais que um desejo
                    Bm                                G
Tú és essencial pra sustentar
                   Bm              A
A minha vida, Senhor Jesus


                      D             A
Eu tenho sede de ti
                                 Bm           G
Minha'alma  anseia por ti
                          Bm                           Em
Só me satisfaço quando estou
                       A
Junto aos teus pés
                        D        A/C#
Eu tenho sede de ti
                                Bm              G
Minha'alma anseia por ti
                Bm                Em              A           G   (B)
Manancial, única fonte de vida tu és


                      E             B
Eu tenho sede de ti
                                C#m          A
Minha'alma anseia por ti
                          C#m                        F#m
Só me satisfaço quando estou
                       B
Junto aos teus pés
                        E            B
Eu tenho sede de ti
                                C#m        A
Minha'alma anseia por ti
                C#m              F#m             B           A  
Manancial, única fonte de vida tu és





Nenhum comentário:

Postar um comentário